top of page
Buscar
  • lab220

Corte de custos

A McKinsey & Company fez uma pesquisa com os CEOs de melhor desempenho do mundo sobre quais tendências terão maior impacto na forma como eles vão gerir seus negócios em 2023. Entre os aspectos citados está o risco de inflação alta e retração econômica.

Em relação a isso a consultoria endossa a sugestão de um dos líderes ouvidos: “aja com antecedência para reduzir custos e proteger o balanço para que você esteja mais forte e mais enxuto quando a economia começar a virar de forma mais favorável.”

Ou seja, estou aqui, novamente, dizendo que o corte de despesas é necessário diante dos cenários de incertezas que estamos vivendo. Cortar agora para conseguir sobreviver a turbulências futuras e aos bons ventos que, esperamos, virão. E qual a minha contribuição? Sugiro que você avalie a logística da sua empresa.

O que você precisa distribuir entre funcionários pode ser feito por meio de uma dispenser machine. Isso vale para insumos que os colaboradores usam durante o ofício ou mesmo materiais indispensáveis para a segurança do trabalho. As máquinas posicionadas mais perto dos profissionais evitam desperdício de tempo e eliminam burocracias. Com a tecnologia embarcada no equipamento você consegue monitorar melhor esse estoque e cortar custos. Cada empresa tem a sua necessidade e, portanto, um projeto específico. Vamos conversar?



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page