top of page
Buscar
  • lab220

Ativações e eventos

Os eventos estão a todo vapor e as empresas precisam ser mais e mais criativas para chamar a atenção do público. As ativações de marca são quase uma atração à parte em feiras, congressos e até mesmo festivais de música. Tudo para atrair o consumidor.

As ações atualmente fazem uso de realidade virtual, gameficação, experiências multissensoriais, customização em ambientes instamagráveis para compartilhar em redes sociais. Mas é interessante notar que por mais que a tecnologia esteja à disposição para dar vazão à criatividade, há certas execuções que nunca saem de moda. Sim, estou falando do uso de dispenser machine, uma opção simples e eficaz para conquistar o público e distribuir brindes.

Para atiçar sua curiosidade, vou contar sobre três ativações que fizemos com dispenser machines nos últimos anos:

1. Fabricamos um equipamento para a Alice Wonders para divulgar o Ticket Super Flex na CONARH ano passado. A máquina com visual futurista capacitava os visitantes com um Quiz para que então recebessem um brinde da marca.

2. Espalhamos vending machines em supermercados de São Paulo que davam brindes para quem comprasse 24 cervejas da Heineken. O cadastro para ganhar os mimos - garrafinha térmica, boné, chaveiro ou caixinha de som - era feito previamente ou na hora, na própria máquina.

3. Fabricamos uma dispenser machine para Nestlé para que a marca divulgasse o lançamento do iogurte Nesfit probiótico em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.


Nosso portfólio está recheado de cases e nós a postos para implementar nossa próxima ativação.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page