top of page
Buscar
  • lab220

Vending Machine varejo

Uma vending machine pode ser uma verdadeira vitrine para a marca. Qualquer projeto permite que a empresa use o equipamento como um ponto de visibilidade. A identidade visual bem feita coloca o produto em evidência e ajuda a alavancar as vendas.

Então, já podemos esquecer aquelas máquinas sem graça? Sim. Nos últimos anos, vi soluções extremamente inovadoras que vão além da adesivação. A empresa pode fazer projetos personalizados que promovem uma experiência muito bacana para o usuário. Tem equipamentos envolvidos por revestimentos que parecem até ter saído de uma loja de decoração.

Certa vez, uma marca de calçados organizou suas sandálias por cor fazendo com que a vending machine se transformasse em uma vitrine. Ou seja, até mesmo a forma de expor o produto dentro da máquina pode ser uma ótima estratégia de atração.

A criatividade na personalização pode até ajudar na decisão de compra. Uma varejista conseguiu expor a camiseta de uma tal maneira que o cliente conseguia tocar no produto para conhecê-lo melhor. Uma outra empresa adesivou a máquina com o tamanho das camisetas para que o consumidor ficasse na frente e escolhesse a melhor. Isso sem contar nas possibilidades interativas e tecnológicas.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page