top of page
Buscar
  • lab220

Sobre manutenção

Um aspecto delicado na aquisição de uma dispenser machine é a manutenção. Muitas vezes é essa questão que deixa o cliente inseguro e reticente sobre instalar ou não uma máquina em sua indústria.

Mas essa é uma barreira que conseguimos facilmente transpor. Um dos diferenciais da Lab220 é justamente a dispensa da manutenção. Ou seja, nosso contrato não prevê o custo de um técnico indo na empresa periodicamente para apertar parafusos.

Como somos fabricantes, temos controle de todo o processo e tecnologia. Instalamos nas nossas máquinas um motor capaz de girar a mola um milhão de vezes. Se, eventualmente, existir algum problema e ele conseguiu produzir 1% da capacidade, estamos falando em 10 mil retiradas.

Além disso, nosso equipamento permite uma manutenção corretiva que o próprio cliente faz quando houver necessidade. É como um “Lego”. Ele conecta e desconecta as peças e troca a que, por ventura, quebrou. A autonomia de resolver o problema sozinho diminui o tempo de inatividade. O resultado disso é o que todo mundo mais gosta: diminuição de custo. Concorda?




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page