Buscar
  • lab220

Praticidade

Imagine que você está com pressa, andando na rua para chegar até uma reunião, mas acaba a bateria do seu celular. O cabo está no escritório e o carregador portátil você deixou no carro. Seria ótimo se existissem Vending Machines para carregar o celular em diversos pontos da cidade, não é? E, assim, estaríamos usufruindo de uma das principais funções de uma máquina de venda: resolver um problema do cidadão.

Pense nas Vending Machines como um equipamento que pode te ajudar nos perrengues diários. As possibilidades são infinitas. Além de te salvar com o celular, pode, por exemplo, oferecer aquela máscara descartável para entrar no evento fechado, vender água em jogos de futebol ou mesmo emprestar um guarda-chuva ou uma capa para não se molhar.

Surgiu uma dor de cabeça na correria do dia a dia, uma Vending Machine de remédios pode ser uma opção conveniente e sem filas. Algumas farmacêuticas, em conjunto com rede de farmácias, já estão fazendo experiência de oferecer remédios que não necessitam de prescrição nas máquinas de autoatendimento.

Até mesmo aquele presente que você esqueceu de comprar pode ser resolvido em uma Vending Machine. Fizemos, por exemplo, um projeto para a Calvin Klein onde vendíamos cuecas nas máquinas instaladas nos corredores do shopping. Vantagem? A praticidade para resolver o problema.


#vendingmachine #vendingmachinevarejo #autoserviço #selfcheckout #vendingmachinepersonalizada #vendingmachinecueca #vendingmachineck



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo