top of page
Buscar
  • lab220

ESG - Caos no almoxarifado

Está vendo a foto abaixo? Muitas vezes o espaço onde são guardadas as ferramentas é como o da imagem: sujo e desorganizado. Com isso, o funcionário demora muito para localizar o item que necessita para continuar o trabalho.


Resultado? Uma grande perda de tempo porque até ele localizar o que precisa, arrumar minimamente o local e voltar à sua função muitos minutos se passaram. Não preciso nem dizer que essa perda de tempo vai impactar a produção e fazer a empresa perder dinheiro.


Outra consequência dessa bagunça é o impacto na produtividade. Ter um ambiente limpo e arrumado influencia a forma como o funcionário enxerga a empresa, cuida do escritório e se dedica ao serviço que tem de prestar.


Por isso a dispenser machine é uma solução que além de ajudar a cortar custos e evitar deslocamentos ajuda na organização. O equipamento ordena as ferramentas visualmente, facilitando o acesso a elas. É prático e evita perda de tempo. Sem contar que elimina esses indesejados "quartos da bagunça", não é mesmo?



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page