Buscar
  • lab220

Varejo pós Covid-19 - Phygital

Depois de um período de extrema incerteza, o varejo começa a dar sinais de recuperação. Um setor tão dinâmico e atento às tendências, enfrenta a retomada com inovação, tecnologia e focando no consumidor exigente e consciente.

Acompanhamos a implementação das flagships stores, o crescimento das lojas eletrônicas, a valorização do comércio local, as lojas de nicho e tantos outros estágios ... Agora um outro conceito está vigente: o phygital, que propõe a integração do on line e do offline por meio de experiências, ativações, realidade virtual, displays interativos etc...

Já imaginam minha empolgação, não é? Porque nesse modelo o uso da vending machine é ilimitado. Podemos construir projetos que apoiem a estratégia da marca dentro desse universo. A máquina de autoatendimento pode ajudar a integrar canais, oferecer cupons de desconto, promover interações que ajudem na jornada do cliente. Quem sabe implementar um espelho virtual onde a pessoa pode experimentar virtualmente uma roupa?

Um case de sucesso é a loja do Kit Kat, no shopping Morumbi. Nós instalamos a vending machine com os sabores do chocolate para atender aquele consumidor mais apressado. A máquina está instalada na entrada. Ou seja, há opções para o consumidor mais prático e para aquele que quer viver a experiência completa.

Como eu digo, o céu é o limite. E estamos prontos para essa nova fase do varejo.






#phygital #vendingmachine #varejoposcovid #omnichannel #vendingmachinekitkat #vendingmachineshoppingmorumbi

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo